terça-feira, 28 de outubro de 2014

                                             ''        Vai no banheiro pra gente se beijar,
                                                        bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar. ''

      O que as mulheres tanto fazem juntas no banheiro? Vão se pegar, oras. 
Ok, mulheres sempre andam juntas como búfalos em quase todo tipo de situação. Mas essa é o que mais gera curiosidade e como isso é um blog sobre lésbicas, vamos falar sobre pegação no banheiro. Até a garota mais inexperiente já passou por isso. 



                                             Quem se lembra da cena Marina e Jenny
                                                         do 1° episódio de The L Word?




          Até por esse motivo, eu acho que quem escreveu essa música foi uma lésbica, haha.

Mas falando sério agora, por que essa é uma pratica tão comum? Porque é discreto e fácil! Pode ocorrer em qualquer situação, desde uma festa ao local de trabalho/colégio. Bateu uma vontade doida, e agora? Vamos para o banheiro! O melhor é que ninguém desconfia (mas dê uma ajeitada no cabelo antes de sair, né colega).

       Uma coisa que nunca entendi foi por que razão banheiros, em grande parte de locais públicos, são separados em feminino e mascul
ino? Sério, por quê? Em banheiros que possuem chuveiros sem cabines até vai... mas o restante. Casais héteros também deviam ter o prazer dessa experiência (se bem que muitos fazem isso em festas, mas ninguém liga para as regras. It's a party, bitch). Além de que isso evitaria muitas situações desagradáveis com transgêneros (o que é algo que merece outro post). 



            Vantagens e desvantagens:

  • Descrição em locais públicos
     Não tem coisa mais chata que você estar na maior vontade, mas não dar nem uns beijinhos pois terá punheteiros e falsos moralistas secando você e sua parceira.
  • Pouco espaço
    Não dá de tentar nada muito radical, como umas tesouradas, por exemplo. Porém, dando um jeitinho dá pra fazer muita coisa até. 

  • Você pode ser pega a qualquer momento
      A sensação da adrenalina é gostosa, deixa o que já é bom ainda melhor. Mas em casos de banheiros como de trabalho ou escola, pode dar treta, muita treta. E não vai ser nada legal.
  •  Controlar gemidos
      Rapaz, se tem algo que me agoniza é me segurar. Aquela sensação tão deliciosa, mas alguma infeliz resolve entrar no banheiro, e você tem que se segurar e gemer baixinho.



        Agora pare de perder tempo e dar desculpas e vá atrás do seu amor. Não há nada melhor que os lábios macios de uma garota.






sábado, 25 de outubro de 2014

Posted by Lilith Posted on 20:44 | 15 comments

10 Tipos de Lésbicas

1- Dyke
                                                  Cadê o ar, senhor?

   Dyke, fancha, machorra, bofinho, caminhoneira, sapatão... tantos nomes que significam aquela lésbica um pouco mais masculinizada. Por favor, não confundir com androgênia e muito menos com transgênero, uma sapatão não é uma mulher que sente a necessidade de ser um homem, isso é um transgênero! Elas apenas se sentem a vontade com o estilo masculino, apenas isso. Um bom exemplo disse é a Tereza Brant, muita calcinha caiu no chão agora, né? haha

2- Encubada
Oh, Kristen porque não continuastes com esse visual?

Encubada é uma gíria usada que se refere à aquela que ainda está no armário, todos
sabemos que a garota já pegou mais mulher que o MR. Catra, porém por algum motivo ela
continua a se declarar hétero.



   3- Bêbada


    Deixei esse tipo entre o 2 e 4 e não foi sem razão. Esse tipo, é aquela garota que paga de hétero (encubada) ou simplesmente vive quietinha, mas basta sair e beber um pouquinho que já se solta e pega as cocotinhas -risos- tudo. Ou é as piranhas doidas por atenção que beija a amiga para atiçar os machos da balada. O que nos leva ao tipo 4.

4- Falsa Lésbica
All the things she said. All the things she said.
 Running through my head. Running through my head.

       Quem se lembra daquele clipe de duas jovens colegiais se beijando na chuva, separadas por uma grade de uma multidão que as observam e julgam como animais? Oh, Lord  hevan knows.  t.A.T.u foi uma dupla russa que fez um puta sucesso abusando da sexualidade lésbica, além de tudo após a revelação de que era tudo por fama e grana mesmo, a ruivinha que ficou na sua - o que era o mínimo a ser feito. A morena ai continua a dar opniões de merda

5- Alternativas
           
     O estilo alternativo, independente da sexualidade é amado por um e odiado por outros, é 8 ou 80. Piercings, tattoos, alargadores, sidecut, cabelos coloridos etc... (ainda achei uma imagem com tudo isso junto)

6- Natureba


Para muitos 'natureba' é empregado de modo pejorativo, mas enfim. Esse é o tipo 
que ama os animais de preferência gatos, a natureza, é vegetariana e ativista de causa pró animais. Um bom exemplo é a modelo Vanessa Mesquita.

7- Bitch

      A bitch, safada, pegadora... aquela raposa do mundo lésbico. Todas sabemos que não presta, mas mesmo assim no fundo todas caímos de amores e gritamos no fundo de nossas almas ''fuck me, please'', Não adianta negar, é a realidade.

8- Lady

        É a lésbica 'menininha', são as mais femininas, que usam vestidos, saltos e todos esses mimimis  em excessos que chegam a parecer pin up.

9- Bissexuais
  ''Mariana gosta de beijar outra meninas. De vez em quando beija meninos, 
só para não cair numa rotina''

A música já explica, bissexuais são pessoas que amam pessoas. Infelizmente,
sofrem preconceito das duas partes - héteros e homos. O que merece ser discutido em um outro post.
 
10- Lésbicas Justin Bieber



Mas é claro que esse tipo não poderia faltar, aquele tipo de lésbica que se vestem com swag. Fazem o maior sucesso com as garotinhas. Porém, o foda é que essas devem ser as que mais escutam: ''ai, você é tão legal... uma pena que não é homem''.

Bônus: Skaters


   E  de bônus, garotas skatistas porque eu tenho uma queda por elas.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Posted by Lilith Posted on 19:32 | No comments

Gaydar nas famosas - 001 Taylor Momsen



            Olá, brejo.
     Hoje vou começar uma série que se chama gaydar nas famosas, que se trata de questionar a sexualidade de mulheres famosas. JURA? NÃO PODERIA IMAGINAR SE TU NÃO ME DISSESSE. Bem, para quem não sabe, gaydar (palavra que nasceu da morfologia entre gay + radar) é uma expressão que pegou popularidade com a série The L Word, e se trata de analisar e tentar adivinhar a sexualidade de uma mulher a partir do visual e ações da mesma. Mas eu sei que essa técnica não serve para muitas porque sempre vai ter aquela sapa que vive se apaixonando pela hétero que eu sei, sad but true. Espero trazer mulheres de todos os tipos, desde as machorras, assumidas que tu percebe à distância, até aquelas de que todos se surpreendem. 

    E para inaugurar essa série, vou trazer a linda da Taylor Momsen. Por que? Porque eu quero, oras.

 


                                        Já coloco esse gif de cara para seduzir vocês

   Taylor foi uma criança que antes de sequer aprender a respirar seus pais colocaram-a para fazer comercias e a partir daí não parou de trabalhar mais. Com destaque no filme do Grinch e no seriado Gossip Girl. Atualmente segue seu sonho desde o começo: a música, sendo vocalista da banda The Pretty Reckless.
    Pronto, chega de apresentações e vamos para o que interessa.


   Visual:




        Momsen sempre teve um visual 'normal' e delicado, parecendo até uma bonequinha. Porém, com a chegada dos 16, ela começou a seguir seus sonhos, largou a tv e seguiu firme com a banda. Foi mudando gradualmente seu visual. Mas shockooou a todos em 2010 com seu visual de pirigótica adoro, mas que a partir de 2013 começou a ser suavizado.

   Party:


                                                 Vem, gata. Vamos brincar de DJ ;)

       Mas é claro que temos que ter essa categoria, dãa. As garotas que 'viram' lésbicas bêbadas de festa existem, não podemos negar. 
       O comportamento de Momsen em festas particulares desde a época em que parecia uma bonequinha, ela aparece nas fotos de arquivo pessoal pegando geral, tem que ser assim mesmo, bitch  seja um cara ou uma garota. 
       

    Pegação:
    
Com exceção das festas, ela nunca apareceu com um cara. Nem nunca deu declarações de um namorado(a) ou algum tipo de relacionamento sério. Atualmente ela mantem uma amizade especial com a ex-pornstar Jenna Haze, que mantem com Alie (roadie da banda), que talvez também tenha com a Momsen. Jenna e Tay são grandes amigas tendo em comum vício em sexo  amor pela música - Aliás, o Haze saiu de Purple Haze de Jimi Hendrix. Ela participa em seu trabalho com a TPR participando de dois clipes, do início de uma música e também em alguns shows.


                                                            Jenna Haze.
                                               

    Fãs:

    Quando eu penso que não há mais formas de ama-lá ainda mais. Ela puxa uma, duas ou várias fãs para o palco para se esfregar  dançar a música Goin' Down.



Infelizmente ela parou com isso, pois segundo a mesma 'estava ficando perigoso'.

    Conclusão: 

   Será que é necessário mesmo? Se você ainda tem dúvidas... porrãaam. Segundo a própria ela já declarou em seu Faceballcat: ''Tenho orgulho de ser bissexual e aprendi a viver bem assim''.