segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Posted by Lilith Posted on 23:34 | No comments

Lap Dance - girl vs girl

       



Você conhece essa dança sensual chamada de lap dance? Olha só...


    


















        E então? Curtiu? Quer aprender como fazer lap dance? Ou aprender novos passos para não ficar repetitivo? Se liga nesses vídeos tutorias de profissionais ai embaixo:












sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Posted by Lilith Posted on 22:29 | No comments

Rebuceteio: ex com ex, what?




   Uma coisa interessante que rola na primeira temporada da série The L Word é este gráfico que a personagem Alice monta, em quem já se relacionou amorosamente ou sexualmente com outras. Aqui no Brasil, o famoso ''rebuceteio'' ou ''rebuceteition''

   E acredite, você que é nova no mundo colorido... Isso não é bem incomum de rolar na vida real, não apenas séries de tv. Mas, por que isso acontece? Vamos analisar...


                                        
    Nessa imagem, podemos ver o gráfico de TLW atualizado
 e com melhor clareza.



    Primeiro, tente entender que: o mundo lgbt's é bem pequeno sim! Nem me venha com ''ah, mas 10% do mundo é gay''. Sim, usando a palavra ''gay'' misturando toda a sigla em uma bola de coisas do mesmo. E em caso de uma pessoa que não possui vida social agitada? Quem não frequenta boates/bares de lésbicas, e aí? Por exemplo, uma garota em seu meio social frequente, tem 5 lésbicas/bi. Mesmo que nem todas se interessem entre si, irá rolar o ''rebuceteio''. Na verdade basta apenas 3 delas, haha. 

    Mas e o mundo hétero? Veja bem, em TODO lugar que frequentes, irá encontrar uma pessoa hétero, ou seja, o ''cardápio'' é bem variado, muitas opções, hahaha. Mas sem brincadeiras, realmente, até para uma pessoa hétero sem vida social agitada é MUITO MAIS provável encontrar em seu meio diário de convívio uma que seja de seu interesse, mesmo que não seja um interesse correspondido.

     E no caso de lésbicas? E se no caso acima, nenhuma das 5 garotas lhe interessar? Se fodeu! 

     A solução? Não tem, de um jeito ou de outro, você um dia acabará caindo nessa teia. Então se joga!