segunda-feira, 27 de julho de 2015

Posted by Lilith Posted on 21:17 | 5 comments

5 clipes sapatônicos - 002






              Trazendo pela segunda vez, Clipes Sapatonicos. O que é? Tudo o que tiver alguma coisa de conteúdo lésbico, seja na letra, no clipe, ou só um casal beijando etc. 






  •  Bobby Puma – Someone Somewhere (tiësto edit)





  •                   Música eletronica, uhuul! O clipe mostra uma garota com um relacionamento complicado, com um homem. A mesma resolve sair de noite e beber muito, um cara resolve perturbar ela, então aparece a segunda moça, que a defende. As duas começam a sair juntas e se divertir e ela se livra do relacionamento ruim, dando espaço a uma aventura de amor.


    • Tove Lo - Habits 



                       Uma música que todos devem conhecer. A história é simples: uma garota que esta sempre em festas, bebendo e beijando todo mundo e se divertindo... mas apenas por fora, sendo que por dentro a personagem está destruída.




    • Metro Station - She likes girls





                  A letra narra a visão de um cara que está com uma garota lésbica, ou seja, não gosta de garotos. O clipe é a história de duas garotas que se encontram num pub e tem a paixão a primeira vista.


    • Hayley Kiyoko - Girls like girls




          Só pelo título já denuncia, né? Hahaha. O clipe conta uma ''pequena história'' de amigas que se apaixonam, o problema que uma já tem namorado.

    • Demi Lovato - Cool for the Summer

            E para fechar o post, Demi Lovato, que abriu o primeiro. Esta música é viciante, simplesmente e literalmente uma música de verão. A letra fala sobre se divertir, oras, clipe idem. Inclusive rola um ''quase beijo'' da Demi com uma das modelos em 02:06 e um beijo de verdade entre as modelos em 03:03.
           Demi está maravilhosa no clipe, muito gostosa aliás. O corpo de uma deusa! Se ela beijasse a modelo ficaria mais perfeito. hahaha



















    quinta-feira, 23 de julho de 2015

    Posted by Lilith Posted on 21:50 | No comments

    Casamento Igualitário


          Foi aprovado, no ano de 2015, o casamento igualitário em todos os estados do EUA. Ele foi o 22° país. Veja abaixo os 10 primeiros:

    1.  Holanda - ano 2001
    2.  Bélgica - ano 2003
    3.  Espanha - ano 2005
    4.  Canadá - ano 2005
    5.  África do Sul - ano 2006
    6.  Noruega - ano 2009
    7.  Suécia - ano 2009
    8.  Portugal - ano 2010
    9.  Argentina - ano 2010
    10. Islândia - ano 2010
                                                                                                                                         Fonte:g1







            E no Brasil? Em 2011 foi legalizado a união estável homoafetiva. O casamento, em 2013. Sendo o 12° país a realizar o ato.


    '' [...] No dia 14 de maio de 2013 o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou uma resolução que obriga todos os cartórios do país a celebrar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. O presidente do CNJ afirmou que a resolução remove "obstáculos administrativos à efetivação" da decisão do Supremo, em 2011.''
                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Fonte: Wiki

       

              #LoveWins e a onda do arco-íris
      

           No dia 26 de junho, as redes sociais estavam numa explosão de cores e não só pelos americanos. Muitos disseram ''Por que comemorar uma conquista de outro país?'', primeiramente, pela empatia, oras. Ficamos felizes pelas conquistas dos outros, assim como héteros também comemoraram.
           Segundo, vamos admitir... Os EUA é sim um país muito influente! Exporta costumes, música, hábitos, modos, filmes e muitas outras coisas. Com isso, leva peso a outros países a legalizarem também.



              Na minha opinião, nunca sonhei em casar, ao contrário da maioria das mulheres. Mesmo que provavelmente estas leis não farão diferença na minha vida, fico feliz por outras pessoas poderem realizar seus sonhos. 
             Um dos fatores para não curtir casamento é a cerimonia tradicional, na igreja, com a noiva de branco e etc. pfff Acho cafona demais! 
            Uma dica pra quem sonha em casar: fuja do comum, procure o casamento de outras culturas. O wiccano é muito lindo, por exemplo. Se não bater criatividade, no mínimo um casamento na praia. Por que o católico é muito bleh. 
            Podem admitir sim! A maioria não gosta, se emocionam pelo amor do casal ou pela educação... mas no fundo só esperam pela festa depois da cerimônia.