domingo, 28 de setembro de 2014

Posted by Lilith Posted on 10:32 | No comments

Eu devo sair do armário?



  • Porque estou saindo do armário?

    Antes de tudo, faça aquilo que você sente que está pronta, nunca vá na pressão de amigos ou da namorada, aliás, se ela te amar irá tentar compreender. Saia para amigos, parentes, trabalho e seja o que for quando você  sentir que é a hora.   


  • Você está pronta para as consequências? 
      Você é de menor ou depende financeiramente de alguém? Se sim, seus pais são claramente e radicalmente contra homossexualidade? Sim, infelizmente esses são pontos cruciais, se for sim para essas respostas, recomendo que aguarde por um tempo. Porém, caso a resposta seja não, mas você sente a necessidade de aprovação de seus pais e ao mesmo tempo não consegue viver na mentira, conte a eles, não será fácil, mas se legalmente e financeiramente você já pode se manter (em casos de expulsão, agressões físicas e psicológicas, entre outros você poderá pular fora). Mas se mantenha firme, porque no final um dia eles irão lhe entender, afinal amor de genitores é incondicional, não?

  • O que irão pensar de mim?
      Com a exceção dos pais (o que acabei de falar sobre). Preste bem atenção na frase a seguir: FODA-SE O QUE OS OUTROS PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR. Seja o tema que for, nunca deixe de fazer o que amas e o que queres por causa de opinião alheia. "Mas e meus amigos?'' Se forem amigos de verdade eles irão entender e apoiar, mas se forem apenas filhas da puta, uma hora ou outra eles irão abandonar-te.

  • Mas aqui é tão confortável...
      Então preferes dar uma de Belle de Jour? Satisfazer seus desejos e logo depois voltar a ser a garota boazinha de sempre. Tudo bem, se estás confortável assim. Mas apesar de o tão bem feito seja, há sempre o risco de ser ''descoberta''. E acredite em mim, ser puxada para fora do armário não é nada legal.

sábado, 27 de setembro de 2014

Posted by Lilith Posted on 22:57 | No comments

Filmes Lésbicos - resenha #01

    

     Olá, pessoal esse é meu primeiro post #aiqueemoção. Hoje vou falar sobre filmes com a temática de romances entre mulheres ou filmes que contém cenas lésbicas, porém não é lésbico. 

                          Imagine eu e você (Imagine me and you)




É isso mesmo, já vou metendo esse de cara. 

Sinopse: Heck e Rachel possuem um namoro de anos bem morno e sem grandes emoções, então resolvem se casar. Porém, no dia do casamento a florista Lucy lhe chama a atenção, a partir desse dia ela passa a querer conhecê-la melhor, o que gera uma grande confusão de sentimentos.

 Recomendado para: Esse filme é recomendado para garotas românticas que adoram um filme disney style. Ou simplesmente para aqueles dias de que tudo que você precisa é um pote de sorvete e um pouco de esperança.

 Cenas Hots: Não contém, porém há muitas cenas 'awn'.

Onde assistir: 

  • YouTube: Foi por onde eu vi, mas infelizmente já foi retirado. Temos apenas o trailer:




  •   uTorrent: Abençoado torrent que cada dia nos dais hoje Link 1 e Link 2



                              Assunto de meninas (Lost and Delirious)


Sinopse: A história se passa na visão de uma garota com o apelido de Mouse, que é enviada a um colégio interno só de garotas. Suas colegas de quarto são Tory e Paulie que compartilham algo além da amizade. 

Recomendado para: Este é um filme que contém referências shakespearianas, então... prepare o lencinho e o pote de sorvete. (pessoalmente, não gosto de filmes românticos demais, mas esse é uma exceção).

Cenas Hots: Contém lindas cenas de sexo entre as duas, nada explicito demais, apenas seios.

Onde assitir:

  • Youtube:





                                                                My Normal


Sinopse: Uma linda jovem ruiva lésbica chamada Natalie, que trabalha como dominatrix e sonha em ser uma cineastra em NYC, tudo isso enquanto tenta achar o seu amor.

Recomendado para: É um filme com um cenário digamos... exótico? Bom para quem está cansada daqueles filmes com a mesma base de sempre, mudando apenas as atrizes.

Cenas Hots: Ao contrário da expectativa, mostra apenas o necessário.

Onde assistir:



  •  Netflix



                                   Paraísos Artificias
Ai ai, Nathalia Dill...

Sinopse: drogas, música eletrônica, sexo, drogas, neon, praias, drogas, aventuras, raves, tunts tunts tunts quero ver

Recomendado para: Quero deixar claro que não é um filme com tema lésbico e sim sobre o mundo da música eletrônica. Maaaas contém cenas de sexo entre mulheres e um ménage à trois.

Cenas Hots: Oooh yeah!

Onde assistir: