Posted by Lilith
Posted on 10:32 | No comments
- Porque estou saindo do armário?
Antes de tudo, faça aquilo que você sente que está pronta, nunca vá na pressão de amigos ou da namorada, aliás, se ela te amar irá tentar compreender. Saia para amigos, parentes, trabalho e seja o que for quando você sentir que é a hora.
- Você está pronta para as consequências?
Você é de menor ou depende financeiramente de alguém? Se sim, seus pais são claramente e radicalmente contra homossexualidade? Sim, infelizmente esses são pontos cruciais, se for sim para essas respostas, recomendo que aguarde por um tempo. Porém, caso a resposta seja não, mas você sente a necessidade de aprovação de seus pais e ao mesmo tempo não consegue viver na mentira, conte a eles, não será fácil, mas se legalmente e financeiramente você já pode se manter (em casos de expulsão, agressões físicas e psicológicas, entre outros você poderá pular fora). Mas se mantenha firme, porque no final um dia eles irão lhe entender, afinal amor de genitores é incondicional, não?
- O que irão pensar de mim?
Com a exceção dos pais (o que acabei de falar sobre). Preste bem atenção na frase a seguir: FODA-SE O QUE OS OUTROS PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR. Seja o tema que for, nunca deixe de fazer o que amas e o que queres por causa de opinião alheia. "Mas e meus amigos?'' Se forem amigos de verdade eles irão entender e apoiar, mas se forem apenas filhas da puta, uma hora ou outra eles irão abandonar-te.
- Mas aqui é tão confortável...
Então preferes dar uma de Belle de Jour? Satisfazer seus desejos e logo depois voltar a ser a garota boazinha de sempre. Tudo bem, se estás confortável assim. Mas apesar de o tão bem feito seja, há sempre o risco de ser ''descoberta''. E acredite em mim, ser puxada para fora do armário não é nada legal.
0 comentários:
Postar um comentário