sábado, 25 de outubro de 2014

Posted by Lilith Posted on 20:44 | 15 comments

10 Tipos de Lésbicas

1- Dyke
                                                  Cadê o ar, senhor?

   Dyke, fancha, machorra, bofinho, caminhoneira, sapatão... tantos nomes que significam aquela lésbica um pouco mais masculinizada. Por favor, não confundir com androgênia e muito menos com transgênero, uma sapatão não é uma mulher que sente a necessidade de ser um homem, isso é um transgênero! Elas apenas se sentem a vontade com o estilo masculino, apenas isso. Um bom exemplo disse é a Tereza Brant, muita calcinha caiu no chão agora, né? haha

2- Encubada
Oh, Kristen porque não continuastes com esse visual?

Encubada é uma gíria usada que se refere à aquela que ainda está no armário, todos
sabemos que a garota já pegou mais mulher que o MR. Catra, porém por algum motivo ela
continua a se declarar hétero.



   3- Bêbada


    Deixei esse tipo entre o 2 e 4 e não foi sem razão. Esse tipo, é aquela garota que paga de hétero (encubada) ou simplesmente vive quietinha, mas basta sair e beber um pouquinho que já se solta e pega as cocotinhas -risos- tudo. Ou é as piranhas doidas por atenção que beija a amiga para atiçar os machos da balada. O que nos leva ao tipo 4.

4- Falsa Lésbica
All the things she said. All the things she said.
 Running through my head. Running through my head.

       Quem se lembra daquele clipe de duas jovens colegiais se beijando na chuva, separadas por uma grade de uma multidão que as observam e julgam como animais? Oh, Lord  hevan knows.  t.A.T.u foi uma dupla russa que fez um puta sucesso abusando da sexualidade lésbica, além de tudo após a revelação de que era tudo por fama e grana mesmo, a ruivinha que ficou na sua - o que era o mínimo a ser feito. A morena ai continua a dar opniões de merda

5- Alternativas
           
     O estilo alternativo, independente da sexualidade é amado por um e odiado por outros, é 8 ou 80. Piercings, tattoos, alargadores, sidecut, cabelos coloridos etc... (ainda achei uma imagem com tudo isso junto)

6- Natureba


Para muitos 'natureba' é empregado de modo pejorativo, mas enfim. Esse é o tipo 
que ama os animais de preferência gatos, a natureza, é vegetariana e ativista de causa pró animais. Um bom exemplo é a modelo Vanessa Mesquita.

7- Bitch

      A bitch, safada, pegadora... aquela raposa do mundo lésbico. Todas sabemos que não presta, mas mesmo assim no fundo todas caímos de amores e gritamos no fundo de nossas almas ''fuck me, please'', Não adianta negar, é a realidade.

8- Lady

        É a lésbica 'menininha', são as mais femininas, que usam vestidos, saltos e todos esses mimimis  em excessos que chegam a parecer pin up.

9- Bissexuais
  ''Mariana gosta de beijar outra meninas. De vez em quando beija meninos, 
só para não cair numa rotina''

A música já explica, bissexuais são pessoas que amam pessoas. Infelizmente,
sofrem preconceito das duas partes - héteros e homos. O que merece ser discutido em um outro post.
 
10- Lésbicas Justin Bieber



Mas é claro que esse tipo não poderia faltar, aquele tipo de lésbica que se vestem com swag. Fazem o maior sucesso com as garotinhas. Porém, o foda é que essas devem ser as que mais escutam: ''ai, você é tão legal... uma pena que não é homem''.

Bônus: Skaters


   E  de bônus, garotas skatistas porque eu tenho uma queda por elas.

15 comentários:

  1. Bem legal no Brasil os Gays estão cada dia mais fortalecidos
    liberdade sempre pra todos
    Liberdade essa é a palavra magica cada pessoa vive da sua forma escolhe o seu caminho ninguem pode interferir certo essa é a regra
    Gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, liberdade é um direito humano, até o ponto em que não prejudique o outro... como é o caso de LGBT's, que não fazem mal e sim amor.

      Excluir
  2. Bem legal no Brasil os Gays estão cada dia mais fortalecidos
    liberdade sempre pra todos
    Liberdade essa é a palavra magica cada pessoa vive da sua forma escolhe o seu caminho ninguem pode interferir certo essa é a regra
    Gratis

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu preciso de ajuda eu acho que sou by, mas não tenho a certeza o que façO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta!!! Só vivenciando que você irá saber. Sempre me julgava Bi, tinha meus namorados terminava depois aparecia uma namorada. E com o tempo, depois do fim de um namoro. Percebi que não curtia mais ficar com meninos, não existia mais aquele T.

      Excluir
    2. Experimenta!!! Só vivenciando que você irá saber. Sempre me julgava Bi, tinha meus namorados terminava depois aparecia uma namorada. E com o tempo, depois do fim de um namoro. Percebi que não curtia mais ficar com meninos, não existia mais aquele T.

      Excluir
    3. Você não precisa se rotular, mas se sente a necessidade de se identificar... apenas viva os teus sentimentos, relacione-se com quem você sente atração e com o tempo a resposta virá.

      Excluir
    4. Essa coisa de pegar pra provar serve muito não.
      Tem gente que tem dificuldade para confiar - e sem confiança a atração sexual e até a emocional some de vista.

      Tem que saber, há bissexuais que tem preferências - pode está ligado a confiança que tem num determinado sexo ou outra coisa que não tô sabendo. Olhe, o que vi é, se já tem dúvida tu é bi, mas a atração pelo tal gênero é tão miudinha (com miudinha, não a intensidade, mas o quão perceptível é) que tu se sente na maior confusão.
      Muita gente decidida, homossexual e heterossexual, ajuda a embaralhar mais a mente de um bi que é emocionalmente e sexualmente discreto.

      O que tu tem de fazer é refletir e questionar bastante.
      Deita na cama e começa a pensar, "mas, bicho, será que sou hétero ou homo?"

      Minha opinião: Se ficar no entermeio é bi.

      Excluir
  4. gentch me achei ali acima! kkkk skatista u.u

    ResponderExcluir
  5. Gostei do estilo justin bieber

    ResponderExcluir
  6. Entao, algum tempo se passou e Tereza Brant era mesmo um cara trans.

    ResponderExcluir
  7. Já sei qual o tipo de sapatão eu sou

    ResponderExcluir