segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Posted by Lilith Posted on 22:49 | No comments

Gaydar nas Famosas - 002 Hayley Williams




i have crushcrushcrush by you 
('ingreis' com joel santana, haha)

                             
         Eae, brejo. Como estão?
   Hoje é post de mais um gaydar, e a segunda edição vai ser com a linda da vocalista do Paramore a Hayley Williams.




  • Aparência:
      Preciso mesmo comentar? Hayley simplesmente quebra meu gaydar nesse sentido.


  • Amigas Coloridas:
      Pesquisei e revirei tentando achar algum indicio obscuro já que as claras não há nada. Uma pegação de bêbada ou uma amiguinha especial, mas... nada.



  • Bullying:
      Infelizmente o mais próximo que Hay chegou do mundo colorido, foi assim. Aos 13 ela foi para uma nova escola em que não se deu bem, garotas maldosas inventaram boatos, entre eles a de que Hayley era lésbica. Porém, um dia ela reencontrou numa lanchonete, com sua banda, uma dessas garotas se tornou uma das garçonetes de patins, e então ela viu como o mundo dava voltas e se sentiu o máximo.

                                         



  • A Verdade






           Ela namora um cara, oito anos mais velho, chamado Chad Gilberte (foto) desde 2008.
            Resultado: Apesar dessa coisinha linda de pouco mais de um metro e meio mexer até mesmo com as héteros, chegando a dizer que seriam lésbicas por ela, HAYLEY WILLIAMS É HÉTERO, heterossexualidade pura. SAD BUT TRUE.





domingo, 23 de novembro de 2014


        AhEEOO, vamos para a continuação... Os pequenos detalhes de seu vestuário para apitar no gaydar de alguém.


  • SUSPENSÓRIO
   
        







    Acho a coisa mais fofa os suspensórios, porém tem que ter atitude para segurar.




  • BOTAS



  O sapatão da sapatão, ba dum tssss. 
Pessoalmente, eu ADORO botas, sejam as mais pesadas as de salto e cano alto. Ficam incríveis, ainda mais se você tiver um estilo mais dark.






  • REGATA 
    


  Ainda mais uma branca de estilo nadador. Porém essa funciona mais com as de ombros largos, magrinhas ou malhadinhas.








  • JAQUETA DE COURO

  

   Talvez não irá de deixar com um pouco de aparência lesbo, porém esse não é o ponto. A verdade é que quase todos, há aqueles que não tem jeito mesmo todos ficam uma delícia de couro. Principalmente a diva da Joan Jett.






  • PIERCINGS, ALARGADORES E TATTOOS


           
                        

   Ah, vamos ser verdadeiros, a maioria das garotas de estilo alternativo são bi ou lésbicas, haha.


   + DICA





Use muitas peças do vestuário considerado masculino e então.... quebre com algo  feminino. Como na foto: blazer, camisa social, gravata, e também deve estar com um sapato oxford e então é 'quebrado' (mas sem se perder) com a bolsa e um short de alfaiataria. 
Posted by Lilith Posted on 12:58 | 1 comment

Estilo: sendo lésbica sem ser vulgar (Parte 1)

AAAh Bee, achas mesmo que só porque somos sapas
 não podemos manjar de moda também?


    Olá, brejo!
Hoje o post é sobre como deixar sua aparência digamos, um pouco mais 'de lésbica'. Não, não é para modificar o jeito de ninguém, mas sim para que você adicione (ou não) algo daqui que tenha a ver contigo. Apenas para que você esteja de mais fácil percepção ao gaydar alheio.


  • CABELO




   ''Ah, mas cortar o cabelo muito curto não irá me deixar muito masculinizada?'' Vai depender da sua intenção. Há casos que acontece ao contrário, acho bem recomendável para algumas, principalmente se tiveres o rosto bem bonito e delicado como o da moça da foto e celebridades como Anne Hathaway, Emily Browning e Emma Watson. Mas não necessariamente precisas de fazer um corte dyke. Use uma cor incomum, como azul, por exemplo. Faça undercut ou sidecut, coloque dreads, ou apenas o deixe mais desfiado. Pelo menos tente sair do padrão: loiro, liso, escorrido e longo.






  • CAMISA XADREZ


  

  Toda lésbica tem (ou deveria ter) uma blusa xadrez, é quase uma tradição. Na realidade não sei explicar esse fenômeno. Ultimamente tem essa nova tendência hispter de se parecer com um lenhador, mas é para os homens, haha.








  • CABEÇA


  



  • GATOS               
   Use bonés e tocas, para dar um ar de de 'muleca' 
ou de skater. Mas se você tem mais de 20, então ignore esta dica e dê preferência as chapéis like a Shane.

                                                  
  
  A maioria das lésbicas amam gatos, isso é um fato. Por que não trazer isso a seu visual? 
Haha



  • DECOTES LATERAIS

  

  Quer mostrar o corpinho sensual mas não curte os modos tradicionais, como decote v, saia curta, vestido colado etc. Então pegue uma blusa larga, de preferência de uma banda que tu curta e corte as laterais, fica bem sexy e estiloso.







+ Extra

 No final, use aquilo que te faz bem e te faz feliz. Mas POR FAVOR, NUNCA, N-U-N-C-A use calças estilo cagado saruel, sério. Isso não é estiloso, não é bonito. #NÃO !

                                        














segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Posted by Lilith Posted on 23:47 | No comments

Relacionamento a distância


   



       Olá, brejo. Hoje iremos falar de algo que praticamente toda lésbica já passou ou irá passar na vida... isso mesmo: relacionamento à distância!

     Antes de tudo, vamos tentar entender porque isso é um fenômeno no mundo lésbico.
(Claro que é comum em relações héteros e gays, mas comparados as sapas... pffff). Bem, a maior parte da população é hétero (OH REALLY?), consequentemente há uma maior possibilidade de escolha. Dependendo da vida da sapa, é possível que em seu meio social não tenha outra que goste de garotas também. Ai que entra a internet, no mundo todo - mundo todo mesmo, tendo relacionamentos que vão desde outra cidade à outras que vão de países diferentes. Com o mundo todo a sua disposição, fica 'mais fácil' encontrar o seu amor.


                                              
''Distância pouco tem significância quando alguém significa muito''


  
  Abaixo alguns tipos de relacionamento à distância:


  • Tipo 1: se conhecem pessoalmente> começam um relacionamento> por motivo do destino alguém se muda> continuam juntos à distância> há confirmação de voltar a ficarem juntos.
         O tipo mais comum no meio hétero e adulto.

  • Tipo 2:   se conhecem pela internet> começam a relacionar-se... e assim se estende até o fim.
         Esse é o tipo mais comum entre os atuais adolescentes, independente de sua sexualidade. O pior tipo que se pode haver, começar um 'relacionamento' sem qualquer tipo de plano, futuro ou certezas (além da certeza do sofrimento, claro).


  • Tipo 3: se conhecem na internet> amizade> se conhecem pessoalmente> começam um relacionamento> ficam juntos.
      Esse é o modelo mais indicado, se conhecem virtualmente, começam uma amizade e assim se conhecem pessoalmente, não necessariamente sendo a definitiva, por meio de viajem de férias por exemplo. E depois de um sexo selvagem disso, desenvolver um relacionamento, e claro que haja à possibilidade de ficarem juntas no futuro.


  • Tipo 4: se conhecem virtualmente> amizade> moram na mesma cidade> ficam juntas e começam um relacionamento.
        Apenas uma versão perfeita, e praticamente inexistente.


                                                  



 Opinião pessoal: Eu nunca entrei em um relacionamento sério à distância, apesar de já ter conhecido muitas garotas incríveis pela internet. Não digo que nunca faria isso, pois como dizem: ''nunca diga nunca''. Porém, se você realmente acabar caindo nessa senta e chora evite ao máximo o tipo 2, por favor. Dê preferência à um caso em que você tenha a maior certeza possível de que vocês terão um futuro juntas.