segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Posted by Lilith Posted on 23:47 | No comments

Relacionamento a distância


   



       Olá, brejo. Hoje iremos falar de algo que praticamente toda lésbica já passou ou irá passar na vida... isso mesmo: relacionamento à distância!

     Antes de tudo, vamos tentar entender porque isso é um fenômeno no mundo lésbico.
(Claro que é comum em relações héteros e gays, mas comparados as sapas... pffff). Bem, a maior parte da população é hétero (OH REALLY?), consequentemente há uma maior possibilidade de escolha. Dependendo da vida da sapa, é possível que em seu meio social não tenha outra que goste de garotas também. Ai que entra a internet, no mundo todo - mundo todo mesmo, tendo relacionamentos que vão desde outra cidade à outras que vão de países diferentes. Com o mundo todo a sua disposição, fica 'mais fácil' encontrar o seu amor.


                                              
''Distância pouco tem significância quando alguém significa muito''


  
  Abaixo alguns tipos de relacionamento à distância:


  • Tipo 1: se conhecem pessoalmente> começam um relacionamento> por motivo do destino alguém se muda> continuam juntos à distância> há confirmação de voltar a ficarem juntos.
         O tipo mais comum no meio hétero e adulto.

  • Tipo 2:   se conhecem pela internet> começam a relacionar-se... e assim se estende até o fim.
         Esse é o tipo mais comum entre os atuais adolescentes, independente de sua sexualidade. O pior tipo que se pode haver, começar um 'relacionamento' sem qualquer tipo de plano, futuro ou certezas (além da certeza do sofrimento, claro).


  • Tipo 3: se conhecem na internet> amizade> se conhecem pessoalmente> começam um relacionamento> ficam juntos.
      Esse é o modelo mais indicado, se conhecem virtualmente, começam uma amizade e assim se conhecem pessoalmente, não necessariamente sendo a definitiva, por meio de viajem de férias por exemplo. E depois de um sexo selvagem disso, desenvolver um relacionamento, e claro que haja à possibilidade de ficarem juntas no futuro.


  • Tipo 4: se conhecem virtualmente> amizade> moram na mesma cidade> ficam juntas e começam um relacionamento.
        Apenas uma versão perfeita, e praticamente inexistente.


                                                  



 Opinião pessoal: Eu nunca entrei em um relacionamento sério à distância, apesar de já ter conhecido muitas garotas incríveis pela internet. Não digo que nunca faria isso, pois como dizem: ''nunca diga nunca''. Porém, se você realmente acabar caindo nessa senta e chora evite ao máximo o tipo 2, por favor. Dê preferência à um caso em que você tenha a maior certeza possível de que vocês terão um futuro juntas.







0 comentários:

Postar um comentário