terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Posted by Lilith Posted on 00:07 | No comments

5 Clipes Sapatônicos - 001

  Uma lista de clipes com conteúdo lésbico, de alguma forma.


  • Demi Lovato - Really Don't Care 
    A lindinha da Demi, que faz música pop. Fez o clipe de sua música numa parada gay.





  • Tegan and Sara - Closer
        Duas irmãs gêmeas canadenses que se assumem lésbicas novinhas. Elas fazem música no estilo indie, e é encontrada em toda playlist de uma lesba hipster. Closer é a música mais conhecida delas, que inclusive tem uns beijinhos entre garotas (héteros também). Ah, mas no Brasil temos nossas gêmeas saptas também... pepe e nenem! hahaha.


  • Katy Perry - I kissed a girl.
     Já comentei o que tinha para comentar sobre a Katy no seu gaydar




  • Rihanna - Te amo
     Genteeeeee, eu sou simplesmente viciada nesse clipe. Me lembro até hoje de quando o clipe foi lançado. Todo o romantismo, a tensão sexual, a atuação, tudo, tu-do, eu AMEI, simplesmente belíssimo!


  • Lady Gaga feat. Beyonce - Telephone.




      Eu sei que a letra fala sobre tretas de ex-namoradO, eu não sou analfabeta funcional apesar de parecer. Mas quando você presta atenção no contexto todo, inclusive no clipe e nas pausas durante a música para as cenas, irá perceber que a uma incinuação de romance entre as duas personagens principalmente naquela cena ''Você tem sido uma garota muito má. Muito, muito, muito má, Gaga.'', hahahaa. 



  • t.A.T.u - All The Things She Said.

     Para quem não conhece, t.A.T.u foi uma dupla russa, um projeto ALTAMENTE MERCENÁRIO, que fez um puta sucesso, elas diziam que eram namoradas e se beijavam durante os shows, faziam photoshoots... maior circo. Até elas dizerem que era tudo mentira, depois da morena aparecer grávida quinhentas vezes, e até tentaram voltar a dupla, maaas... nem preciso dizer que depois de tudo flopou, né?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Posted by Lilith Posted on 18:20 | No comments

Gaydar nas Famosas - 003 Katy Perry

          



    Olá, brejoooo!
O blog voltou das férias. Sentiram a falta?
Então vamos para o primeiro post do ano... Hoje o gaydar do LDG vai analisar a linda da Katy Perry.


  • Introdução:
      

            Katy Perry que já foi Katy Hudson, teve sua infância com pais religiosos. De início ela gostaria de ser cantora gospel, mas flopou e logo se mudou para L.A. e a vida a foi levando até seu primeiro álbum o One of the Boys e do mesmo saiu seu primeiro single que a lançou para o sucesso I kissed a girl.


  • I Kissed a girl:
           



       Que atire o primeiro dildo a garota que nunca cantarolou I kissed a girl. Uma música que gruda na cabeça com um clipe bonitinho, cheio de loirinhas, incluindo sua amiguinha Ke$ha. Maaaas beijo que é bom... nada. Nem um selinho. E no final ela aparece deitada ao lado de seu suposto namorado, supondo que tudo foi apenas um sonho, ou seja, não passou de fantasia.
       *Curiosidade sobre a música: Katy escolheu esta para se lançar, mas teve medo de contar ao seus pais, então contou apenas para sua irmã. E seus pais? Nem ligaram, por motivos do pessoal da igreja não ligarem também. Este é um fato narrado pelos mesmos em seu filme documentário o Part of me.

  • Brincando com as amiguinhas






                Uma pequena galeria de fotos dela com chamegos com garotas, bem... até hoje só foi visto no máximo selinho. E claro, destaque a vez Miley Cyrus, em que talvez a Katy tenha pensado que seria um selinho masss Miley meteu o linguão... e ela saiu correndo, hahaha. Merece vídeo: 
          


                       

  • Relacionamentos sérios:



      Apenas homens... sim :/  Entre eles: Travie McCoy, Russel Brand e Jonh Mayer.

  • Resultado:
    Katy Perry é HÉTERO, sim em minha opinião, em meu gaydar. Ela nunca apareceu beijando realmente uma garota, apenas chamegos e no máximo um selinho... E relacionamento sério? Nem sombras... nem rumores. Relacionamentos sérios apenas com homens. A única coisa que faz balançar minha opinião é a amizade colorida dela com a Rihanna, mas ela é uma mulher absolutamente encantadora que até muita hétero se cairia por (Katy é linda também, pegava fácil). E se ''alguma coisa demais'' já aconteceu, com certeza foi com Rihanna. Aliás, eu shippo as duas.