Olá, brejoooo!
O blog voltou das férias. Sentiram a falta?
Então vamos para o primeiro post do ano... Hoje o gaydar do LDG vai analisar a linda da Katy Perry.
- Introdução:
Katy Perry que já foi Katy Hudson, teve sua infância com pais religiosos. De início ela gostaria de ser cantora gospel, mas flopou e logo se mudou para L.A. e a vida a foi levando até seu primeiro álbum o One of the Boys e do mesmo saiu seu primeiro single que a lançou para o sucesso I kissed a girl.
- I Kissed a girl:
Que atire o primeiro dildo a garota que nunca cantarolou I kissed a girl. Uma música que gruda na cabeça com um clipe bonitinho, cheio de loirinhas, incluindo sua amiguinha Ke$ha. Maaaas beijo que é bom... nada. Nem um selinho. E no final ela aparece deitada ao lado de seu suposto namorado, supondo que tudo foi apenas um sonho, ou seja, não passou de fantasia.
*Curiosidade sobre a música: Katy escolheu esta para se lançar, mas teve medo de contar ao seus pais, então contou apenas para sua irmã. E seus pais? Nem ligaram, por motivos do pessoal da igreja não ligarem também. Este é um fato narrado pelos mesmos em seu filme documentário o Part of me.
- Brincando com as amiguinhas
Uma pequena galeria de fotos dela com chamegos com garotas, bem... até hoje só foi visto no máximo selinho. E claro, destaque a vez Miley Cyrus, em que talvez a Katy tenha pensado que seria um selinho masss Miley meteu o linguão... e ela saiu correndo, hahaha. Merece vídeo:
- Relacionamentos sérios:
- Resultado:
0 comentários:
Postar um comentário